Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

you are crazy?

para que é que foi isto tudo? realmente não sei, todos os dias dei voltas e voltas indetermináveis à minha cabeça para ver se conseguia encontrar uma solução, mas nada, feita parva lá andava eu a lamentar-me por algo que nunca tinha sido sequer meu, dei-te várias oportunidades para as coisas ficarem bem mas em todas fiquei sem resposta, não me consegui conter mais e voltaste a pertencer aos destinatários recentes, assim que isso aconteceu fiquei me a sentir super mal comigo mesma, sabia que mais uma vez tinha sido parva e que ia ficar mal, mas tentei prometer a mim mesma que seria mesmo a ultima vez que o fazia, pois se calhar não havia voltar a dar, e tinha que me mentalizar que as coisas não iam ficar bem, e agora quando menos esperava voltaste para me dizer que esta "separação" repentina foi só para não me magoar, mas o pior é que ainda me magoaste mais, muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário