Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

desilusão, maybe

apesar de todos os olhares, certo dia recebo uma mensagem completamente inesperada, um "ola" super seco que não me dizia absolutamente nada, perguntei quem era, assim que soube que eras tu fiquei completamente em pulgas e esse "ola" super seco só por ter sido dito por ti ganhou de imediato toda a piada possivel e imaginária, nem queria acreditar de tão bom que estava a ser, tive que confirmar e de imediato foram-me ditas palavras que me ficaram na cabeça; "Catarina, só te digo uma coisa: não te apaixones, é para teu bem, e olha que sei bem o que te digo, ja tive exactamente no teu lugar..." na altura confesso que não liguei nada ao que me foi dito, não queria saber, na minha cabeça já imaginava uma rotina perfeita contigo, o que foi uma grandessissima parvoice (...)

p.s- posso estar a fazer uma tempestade de um copo de água

Sem comentários:

Enviar um comentário