Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

sister *

afinal de contas como é que isto tudo começou? nem sei bem, já nos conhecemos à uns anos, desde que vim viver para cá, mas conhecer-te mesmo, conhecer bem essa brutidade igualzinha à minha não vem de à muito tempo. O que é certo é que me liguei a ti de uma maneira incrivel e sei que posso contar contigo sempre, espero que penses o mesmo do que eu em relação a mim, pois é essa a verdade, que podes contar comigo sempre para tudo e mais alguma coisa. 
Ambas imbirramos com tudo e mais alguma coisa, ambas somos brutas, ambas gozamos com tudo, bem "ambas" tudo e mais alguma coisa, temos um feitio super parecido, o que faz com que nos demos super bem e que por vezes também façamos faísca à minima coisa mas nada que não se resolva rapidamente. Peço-te também desculpa se alguma vez de desiludi ou não te agradei, de forma alguma seria minha intenção, acredita. Espero que estejas comigo sempre, vou continuar sempre contigo, sempre a partilhar tudo e mais alguma coisa, sempre a ouvir-te, sempre para tudo o que quizeres, S-E-M-P-R-E!
                                                   LOVE YOU SISTER

Sem comentários:

Enviar um comentário